segunda-feira, 19 de março de 2012

O primeiro de muitos.

Postado por Cecília B. às segunda-feira, março 19, 2012
Meu primeiro post no "Obitsu Br" *fogos de artificio ao fundo*.
Gosto muito de BJDs, Pullips e até entendo algo sobre elas, mas... a minha primeira ainda está a caminho! Será uma simples, num corpinho de 27cm, com um modelo de cabeça H01 (Já com uma peruca preta inclusa). Os olhos a principio serão decalque, mas já estou pensando em ir trocando a cabeça. Hehehehe!
A comprei ontem (dia 18-03-2012) e daqui umas 3~4 semanas chega. Mas quem realmente aguenta esperar tudo isso?!
Comprei na Mimiwoo. Acho que não terei problemas por lá :). (Esperamos!)




Então, resolvi abrir esse blog mais com mérito de "mostrar o meu crescimento e conhecimento" em relação a elas.
Sofri pesquisando sobre elas e vejo que existe pouca informação (E quando existe, muitas são em inglês ou japonês/coreano).
Conforme o tempo for passando e informações aparecendo, vou postando aqui! (Tentarei fazer isso a cada 2 dias por semana, ok?)

Bom, os itens que comprei ontem (e espero que cheguem o mais rápido possível porque sou uma criança muito ansiosa, hehehe) foram:

- Um corpo de 27 cm ou 1/6 White Soft Bust SBH L com Imã:

- Uma cabeça H01 com peruca preta para obitsus de 27cm ou 1/6:

- Decalque pro rosto (ED6-69) - 27cm ou 1/6

- Um outfit fofo <3 com uma botinha pra combinar:

Agora é aguardar e ir pesquisando mais e mais até a linda chegar!

Xoxo!

0 comentários on "O primeiro de muitos."

Postar um comentário

 

。◕‿◕。 Obitsu BR 。◕‿◕。 Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Modified by Cecilia B.